Quem sou eu?

Nome:Ketlen Félix
Idade:14 aninhos
Função:estudar e aprontar ^^
Meta:150
desde:28/11/2012
oque vou postar aqui?
coisas que eu gosto,meus textos e meus pensamentos.
*-*
bjokas

quem segue?

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, dezembro 05, 2012

vida !

 a vida é msm uma caixinha de surpresas, pq o menino q eu pençava q era a razão de minha vida
q eu pensava q era meu principe encantado,
derrepente virou um sapo ,as pessoas q eu mais amava de descepcionaram de uma maneira absurda
 q eu nunca pude imagina , mas algumas pessoas ficaram q essas pessoas eu posso ter serteza
q são verdadeiras e q vão estar do meu lado sempre.
  DICA DE HOJE :" cuidado com sertos amigos " pois esses são piores q saeus  inmigos .
                                   beijos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...